Ministérios
Comunidade Filadelfia
Casa de Misericórdia
Grupo Genesis
Israel
Missão Mundial Filadélfia
O Chamado
O Contador de Histórias
Ministério Atalaias
Endereços
Serviços
Campanhas de Fé
Clínica Pastoral
Culto ao Vivo
Hora da Decisão
Livraria
Pedidos de Oração
Site
Notícias
Eventos
Enquetes
Downloads
Fórum
Plano de Leitura
Contato
Catálogo
Maná da Manhã
Filadélfia News
Alimento Espiritual
Devocional do Dia
Estudos Bíblicos
Mensagem da Semana
Mensagens em MP3
Profecia do Mês
Campanhas de Fé

Campanha Milagres com uma Mensagem

Introdução

Texto / Base: João 20.30-31 - Data: 01/09/2005

O Evangelho de João registra sete milagres realizados por Jesus Cristo em seu ministério terreno. Estes sinais miraculosos são mencionados pelo escritor no capítulo 20, versículos 30 e 31 com um propósito específico: “Jesus, na verdade, operou na presença de seus discípulos ainda muitos outros sinais que não estão escritos neste livro; estes, porém, estão escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome”. Os milagres apontavam para Cristo, como Senhor e Autor da vida.

A palavra grega semeion, traduzida por sinais, significa milagres com um significado, mensagem ou lição especial. Portanto, o intuito de Deus não é limitar a obra poderosa do Espírito Santo apenas ao milagre visível, mas dar-nos através dele direção e destino.

Nós podemos ir além do milagre e conhecer a Cristo com profundidade. Os milagres visíveis são chamados de milagres da glória, porque revelam o poder de Deus naquilo que Ele faz, mas os milagres da graça são invisíveis e acontecem no interior do homem, revelando quem Jesus Cristo É. Desta forma, os milagres da graça são maiores do que os milagres da glória. Para criar os mundos, bastou uma palavra de Deus: “Haja”. Para que o cego veja, Ele simplesmente diz: “Vê”. “Fica, limpo. Levanta e anda”, e assim por diante.

Basta uma palavra de ordem e os milagres da glória se manifestarão. Mas para que o milagre da graça acontecesse foi necessário que o Verbo se despisse de Sua glória, encarnasse, morresse e ressuscitasse, vencendo a morte, o pecado, o inferno e o diabo. Aquilo que custou mais caro para Deus será de maior valor para nós! Vá além do milagre e da benção e descubra o poder de um relacionamento profundo com Jesus. Ele é a verdadeira Vida abundante que Deus tem preparado para nós!

Versão para Impressão
Indique para um amigo
Voltar
A Unção de Transformação
A Unção de Fortaleza
A Unção de Poder
A Unção da Multiplicação
A Unção de Libertação
A Unção de Restauração
A Unção da Vitória
Filadélfia News
Leia agora a edição de
Maio/12!
Produtos
CD: Suba o monte do Senhor
R$ 9,90

CD: No monte da autoridade
R$ 9,90

Receba Notícias
Parceiros
Copyright © 2006-2012 - Ministério Cesar Santos - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: Grupo Genesis